sábado, 27 de Abril de 2024  23:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2011

BE quer eleger o segundo deputado por Aveiro.


O Deputado por Aveiro do Bloco de Esquerda (BE), Pedro Filipe Soares, em declarações à Rádio Terra Nova, afirma que quer melhorar, ...

O Deputado por Aveiro do Bloco de Esquerda (BE), Pedro Filipe Soares, em declarações à Rádio Terra Nova, afirma que quer melhorar, nas próximas eleições legislativas, os resultados obtidos pelo Partido, no último acto eleitoral.

Pedro Filipe Soares diz que vale a pena votar no BE e tem por objectivo eleger um segundo Deputado para a Assembleia da Républica.

"O que conseguimos nas últimas eleições foi um feito histórico, porque pela primeira vez, elegemos um deputado, provando, assim, que é possível eleger por Aveiro, um deputado de esquerda", referiu.

Para Pedro Filipe Soares, "é importante a eleição de mais uma voz de esquerda nas próximas eleições legislativas".

"Temos realizado um trabalho na defesa dos serviços públicos, na defesa do trabalho, na defesa do crescimento económico e da coesão territorial do Distrito e na área ambiental", referiu.

Os sacrifícios impostos aos portugueses "não estão bem distribuídos e é necessária a aplicação de mais justiça na nossa economia", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®